Telefone: 219 936 967   |   Mail: geral@rebelisol.pt

Qualidade e Segurança

Politica de Qualidade e Segurança no Trabalho

Politica de Qualidade e Segurança no Trabalho

A REBELISOL define-se como uma empresa dinâmica e transparente, que tem como missão o fornecimento de soluções eficientes de isolamento térmico e acústico, contribuindo positivamente para um aumento dos ganhos de produtividade e competitividade em toda a cadeia de valor.

Queremos ser reconhecidos pelos nossos clientes como um parceiro estratégico, incontornável no  fornecimento e implementação de soluções à sua medida.

De modo a poder cumprir as exigências estabelecidas, a Rebelisol compromete-se a:

  • Identificar as necessidades e expectativas dos clientes, garantindo a sua satisfação;
  • Monitorizar os seus processos de trabalho de forma a optimizá-los;
  • Cumprir com os requisitos dos clientes, nomeadamente fornecer produtos, serviços e soluções da máxima qualidade respeitando os prazos estabelecidos;
  • Investigar e analisar os incidentes, acidentes e quase acidentes para uma melhoria contínua da prevenção dos acidentes de trabalho e doenças profissionais;
  • Promover a formação e informação dos colaboradores sobre os riscos inerentes às atividades, sensibilizando-os para o cumprimento das normas de segurança;
  • Proteger os locais de trabalho da Rebelisol de modo a assegurar as adequadas condições de segurança.
  • Promover a melhoria contínua dos seus serviços nas vertentes de Qualidade, Saúde e Segurança do seu Sistema de Gestão Integrado.

 

A Rebelisol assegura que todas as suas actividades são executadas em conformidade com os requisitos de Segurança e Higiene no Trabalho, a norma NP EN ISO 9001:2008, a norma OSHAS 18001:2007, a legislação vigente, regulamentos do sector e outros requisitos aplicáveis.

A presente Política foi amplamente comunicada, entendida e difundida a todos os nossos colaboradores encontrando-se disponível a todas as partes interessadas.